sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O Retorno

Ahhhh... que saudaaades!!!
Como vcs estão???? Magras e lindas????

Aii... muuuuuuuita coisa aconteceu nesse tempinho que estive fora. Eliminei 2 nojentos quilos, conheci um cara lindo e fiz novas amizades.

To fazendo bastante lf (ta foda fazer nf) hahahaha

Ai... o cara q eu conheci trabalha aqui comigo, ele é estagiário novo, ele é lindo! Sabe aqueles moreninhos de olhos azuis e bochechas vermelhinhas???? o único problema é que ele tem 16 anos. Siiiim... ele é 6 anos mais novo que eu!!!! Mas eu acho que estou apaixonada ♥

Quanto aos quilos eliminados (jamais perdidos, pq a gente sempre acha o que perdeu), to mega feliz! e foi de surpresa... fui me pesar e tava lá... 2 kg a menos!

Aiai... agora quero saber de vcs, me contem tudo o que aconteceu nesse tempo!

hihihihi

Saudaaaaaaaaades!!!!

bjinhos ^^

sábado, 3 de janeiro de 2009

O primeiro de 2009!

Olá amadas, como estão???
To sumida né??? Mas há uma explicação. Quase nem estou parando em casa. Aproveitei minhas "férias" para viajar e dar uma relaxada, mas sem relaxar com a comida (jamais)!

To com algum tipo de virose... e to adorando! hahahaha Sério, não consigo comer. Passo mal até com água. O que importa é que minhas calças estão larguinhas! Insano? talvez. Mas no momento isso não faz muita diferença. lol

Então, vamos falar de futuro?
Bom, minhas metas para 2009 são as seguintes:

-Emagrecer;
-Não pegar nenhuma dp na facul;
-Ir mais ao cinema;
-Não chorar;
-Arrumar um namorado;
-Tocar o foda-se;
-Manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranqüilo! (foda-se a nova regra gramatical)

E é isso.

Desculpem os palavrões, mas eu os falo muito. Alivia, sabe? hahaha
Na real eu desconfio de quem não fala palavrão. Não falar palavrão em hipótese alguma é um grande indício de psicopatia. É o tipo de pessoa polida, "educada", discreta, blábláblá... mas que chuta cachorro na rua, envenena gatos de madrugada, belisca criança, atropela velhinha, faz o diabo para que alguém perca o emprego, constrói para si a imagem de refinado (a) mas adora fofocar, dedica-se à deslealdade com afinco, tem fantasias sexuais do tipo cropofagia, esquarteja pacientes na sessão de lipoaspiração ou atiram com uma metralhadora contra o público dentro do cinema. Só quem esconde algo muito grave não fala palavrão.
Eu não gosto quando é utilizado de forma gratuita, à la Dercy Gonçalves, a falecida. É bobo e desperdiça todo o potencial contido num palavrão. Porque utilizar o palavrão é uma arte. Eu adoro quando ele é bem aplicado num texto, quando figura no meio de uma narrativa com estilo, quando é proferido espontaneamente com paixão e honestidade.
Quando eu noto que a pessoa faz de tudo para driblar o palavrão já sei que não é confiável. Deve amarrar amantes no porão e deixar que definhem até a morte. "Ah, puxa vida! Que porcaria! Essa droga de computador travou e perdi tudo o que eu estava fazendo! Que azar!"
Ah tá.

Bom gurias, acabei me delongando! suhauishauhsuia

Bjo a todas e feliz 2009!